Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Terça, 28 Abril 2015

Ana Laura Andrade Rocha completou 6 aninhos de vida nesta quarta feira dia 6/4/2015, com muita festa e alegria junto aos seus coleguinhas da escola Eleutério Tavares, onde foi cortado um lindo e delicioso bolo de aniversário, alem do que, foi também distribuídos muitos salgados e outras guloseimas que fazem parte do cardápio, juntamente com refri. Ana Laura estava acompanhada de seus pais Raimundo e Emylia, suas professoras Cida e Ninha alem de vários coleguinhas e amiguinhos que juntos cantaram os parabéns a você. 

O JFC – Jornal Folha de Condeúba esteve presente e deseja muita paz, felicidade e saúde à aniversariante. 

 

Publicado em Condeúba

Os integrantes da banda condeubense Nova Face enviaram uma carta ao Jornal Folha de Condeúba, denunciando a falta de pagamento de dois shows realizados pelo grupo, um no réveillon e outro em uma formatura.

Segundo os músicos da banda, procurado pela nossa redação, já são mais de 4 meses de atraso para receber os valores. Em um trecho da carta, fica claro a indignação, leia:

"A atual administração de Condeúba faz uma diferenciação de valores inferiorizando os músicos natos de Condeuba-ba, ou seja, seus próprios amigos e colegas.

Encarar essa realidade implica tomar conhecimento pessoalmente através dos próprios artistas de outras cidades que se apresentaram prestando o mesmo serviço musical, no mesmo evento e com habilidades nada superior.

Foram estes, bem remunerados imediatamente após o termino do trabalho, além de fazer uso emprestado do nosso equipamento instrumental por se encontrarem desprovido de estruturas com qualidade igual ou superior aos nossos aparelhos. Portando esse fato não é tão significativo diante de situações vivenciadas em nosso trajeto, o que é mais comovente e nos gera indignação  é a falta de respeito para conosco, além de infelizmente cobrarmos um valor extremamente inferior aos artistas de fora devido as condições que são proposta, estamos a 4 meses sem receber o singelo cachê combinado. Como integrantes há cerca de 10 anos da NOVA FACE, banda condeubense, jamais nos deparamos com tal situação constrangedora seja em qual quer que fosse o evento ou município de atuação.

Tendo em vista o fato de sermos condeubenses e não recebermos o mesmo tratamento e considerações que foram direcionados aos de fora, diferença essa que não é cabível diante de uma política ética e moral, fica aqui o nosso questionamento a administração atual  e secretaria de cultura se possível aos demais subordinados e adjacentes, qual seria a justificativa do não pagamento para com a banda Nova Face, já que as que as demais bandas de fora que atuaram conosco nos mesmos eventos como réveillon e formaturas já receberam logo após à apresentação, enquanto que outras já estão sendo contratada para posteriores eventos?

Vale ressaltar que segundo o representante legal da banda perante a ADM, no qual  não questiona contra a veracidade da carta, não esclarece aos demais componentes com quem foi combinado a contratação do serviço prestado pela banda ."

A carta tem a autoria dos músicos.

Enviamos um e-mail, através do Portal da Transparência, diretamente para o Prefeito, solicitando um posicionamento sobre o assunto e abrindo o espapaço para comentar a denúncia mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta. Faremos novos contatos e deixamos o espaço aberto para quem deseja se posicionar oficialmente sobre o fato.

 Atualizada as 14:35, em 30/05/2015

Publicado em Condeúba