Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Quarta, 20 Maio 2015
Blog da Resenha Gerak

Na tarde desta quarta-feira (20), uma nova morte ocorreu em Vitória da Conquista. Wellington pereira, conhecido como ‘Ratinho’, morreu em confronto com a Polícia Civil, durante o cumprimento de um mandado de prisão.

Os agente da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos na rua Nilo Peçanha, no bairro Sumaré. Ao chegar na residência de Wellington, os policiais foram recebidos com tiros. Durante o confronto, o suspeito morreu.

Segundo a polícia, Wellington foi preso várias vezes por roubo a motocicletas. A Polícia Técnica esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

Publicado em Bahia

Um policial foi morto depois que bandidos invadiram a agência dos correios em São José da Vitória, no sul da Bahia. Durante a ação criminosa, o soldado PM Denissom Rodrigues foi baleado na cabeça e veio a óbito no local, informou o site A Voz da Bahia. Segundo a Polícia, os suspeitos fugiram em um carro Palio prata JLE 1135. Até o momento, os acusados não foram presos.

 

Publicado em Bahia
Bahia Notícias

A operação Grana Padano, que visa combater a sonegação fiscal em operações de fabricação e venda de laticínios na Bahia, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21). A ação foi promovida por uma força-tarefa das secretarias da Fazenda (Sefaz) e da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) e do Ministério Público Estadual, e aconteceu simultaneamente em Salvador, Lauro de Freitas e Belmonte, além da cidade de São Paulo.

A operação cumpriu dez mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, além de desarticular um grupo de oito empresas que acumulam um total de R$ 6,9 milhões em débitos de ICMS inscritos em dívida ativa. As investigações apontaram indícios de formação de quadrilha visando sonegação fiscal e blindagem de patrimônio pessoal, com utilização de laranjas, ou seja, a interposição fictícia de pessoas na constituição de empresas, além de emissão de notas fiscais falsas.

A Grana Padano envolveu também o bloqueio de bens móveis, imóveis e contas bancárias dos responsáveis pelas empresas. Segundo uma das coordenadoras da ação, Sheila Meirelles, as empresas envolvidas são a Shop Cheese e a Laticínios Federicci. As outras seriam apenas laranjas das sonegadoras. Os mandados de Salvador foram cumpridos nos bairros da Pituba, Itinga e Mussurunga.

 

Publicado em Brasil
Bahia Notícias

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa admitiu nesta quarta-feira (20) a possibilidade de se candidatar à presidência da República em 2018. Durante uma palestra na Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima), em São Paulo, Barbosa foi questionado sobre "o privilégio" de ser presidente em 2018.

Segundo publicado pela coluna Radar Online, o jurista disse que "seria uma honra suprema". "Tornar-se um presidente seria a honra suprema, mas acho que antes preciso ter essa vontade. até agora não tive. Isso não quer dizer que daqui a alguns anos eu não possa vir a ter", disse.

 

Publicado em Política

O empresário caculeense Cornélio Júnior Ribeiro Filho, 45 anos, faleceu na manha desta quinta-feira (21) em um acidente ocorrido da BR-101, próximo ao município de São José da Vitória, região sul do estado.

O condutor da Hillux, identificado como Valmir, proprietário da loja 10 & cia em Itabuna, perdeu o controle do veículo na curva, bateu no barranco e caiu de ré no matagal.

No momento do acidente estava chovendo bastante. Valmir quebrou a clavícula e foi conduzido ao Hospital de Base, em Itabuna, já o passageiro, Júnior, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo será velado em Caculé, sudoeste do estado, onde o empresário residia.

 Cornélio Júnior Ribeiro Filho

Fonte: IC

 

Publicado em Bahia