Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quinta, 11 Junho 2015

Sessão da Câmara de 11/06, quinta feira, o vereador Carlito José Pereira, fazendo uso da Tribuna, agradeceu ao Juiz Dr. Tadeu e a Dra. Valeria do eleitoral por ter atendido de pronto o seu pedido para colocar a Seção 174 na Comunidade do Tamboril, sendo que ele passou a ser o eleitor numero um.

Ainda em uso da palavra, o vereador Carlito congratulou a Folha de Condeúba pelos níveis das matérias que são publicadas, em especial aquela que veiculou o seu nome juntamente com o do vereador Normando, parabenizou o redator da Folha de Condeúba, Oclides da Silveira, pela coragem dele ter feito visto que foi uma matéria polemica mas com a devida assinatura de autoria.

Carlito afirmou também que sempre conviveu em plena harmonia com o Sr. Oclides da Silveira, apesar de sermos opostos politicamente, porém, sempre fui muito bem recebido e tratado com o devido respeito e apreço quando ele era o Secretário de Transportes e Obras, concluiu o vereador.

Tiago Telles pela ordem, fez uso da Tribuna e agradeceu ao Governo do Estado Rui Costa pela resposta dos seus ofícios solicitando a devida instalação das Policlínicas em Condeúba, onde procederá as discussões na região.

Tiago recebeu informações também da construção da Barragem dos Morrinhos, onde a CERB nega que há recursos da ordem de 1,2 milhões locados para 2015 e 800 mil para 2016. O valor estimado para o inicio desta obra é de R$ 55 milhões com um prazo de duração previsto de 18 meses.

 

Publicado em Condeúba