Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 10 Julho 2020
Muito Ensolarado

19°C

Condeúba

Muito Ensolarado

Umidade: 73%

Vento: 9 km/h

Terça, 23 Junho 2015

Nesta edição de 2015, o Forró do Dalmo, que aconteceu no sítio Rancho fundo, reuniu amigos e conhecidos do empresário para celebrar a noite de São João. A festa já se tornou tradição, com direito a comidas típicas, bebidas, forró, ornamentação a caráter e quadrilha junina. E só não dançou quem não quis - não faltou animação.

A animação ficou por conta da banda baila comigo e de uma quadrilha junina improvisada, animada pelo radialista Chico Lima. Todo ano, o empresário recebe figuras de renome da sociedade condeubense no evento, Além de celebrar a noite com os costumes juninos, os condeubenses, principalmente os que não moram na cidade, aproveitam para reencontrar amigos e bater um bom papo.

Publicado em Condeúba
BN

O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um grave acidente de carro na BR-153, no quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Cristiano chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos, foi transferido de helicóptero para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), mas já chegou sem vida.

O sertanejo voltava de um show em Itumbiara, quando o veículo em que ele, a namorada, Allana Moraes, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo, saiu da pista e capotou. Allana, de 19 anos, morreu no local. As outras duas pessoas sofreram ferimentos leves e passam bem. 

Publicado em Brasil
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]