Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 29 Julho 2015

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) informa que, após passar mal, pouco antes do início da abertura da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Fernando Jacaré (PT) já está bem.

O vereador estava no evento representando a CMVC e teve uma queda de pressão, pouco antes do início da mesa de abertura começar. O vereador Coriolano Moraes (PT), representou a Casa no evento.

Fernando Jacaré foi encaminhado para o Hospital Samur.

Com informações Ascom/CMVC.

Publicado em Bahia
Quinta, 30 Julho 2015 00:00

Condeúba: Faleceu a Senhora Izaurina

Faleceu a Sra. Izaurina Alves Viana às 03: horas desta  madrugada do dia 30 de julho, aos 69 anos. A Senhora Izaurina era mãe do comerciante Junior da Lan House, ela era viúva do Sr. José Xavier de Lima, deixou 7 filhos, netos e bisnetos. 

Izaurina está sendo velada no Memorial São Mateus e será sepultada manhã cedo às 10:00 hs no Cemitério Municipal de Condeúba.

A Folha de Condeúba deixa aqui os votos de pesar aos familiares.

Publicado em Condeúba

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29), considerou procedente o termo de ocorrência lavrado contra o ex-prefeito de Ibotirama, Wilson de Oliveira Leite, e o atual, Claudir Terence Lessa de Oliveira, por irregularidades na contratação direta, mediante dispensa de licitação, da Associação Transparência Municipal, Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Municipal (IBDM) para publicação de conteúdos oficiais em diários oficiais do município e do estado e em jornal de grande circulação no estado, nos exercícios de 2010, 2012 e 2013. O conselheiro Raimundo Moreira, relator do processo, aplicou multa de R$ 2,5 mil ao ex-prefeito e de R$ 2 mil ao atual. Cabe recurso da decisão.

Fonte: Blog do Anderson

Publicado em Bahia

Com as atividades paralisadas há 24 dias, os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Bahia ainda não têm previsão de retomada das atividades. Procurado pelo G1 na tarde desta quinta-feira (30), o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia (Sindiprev-BA) informou que a categoria não aceita a proposta do Governo, que oferece reajuste salarial de 21,3% . Os servidores pedem aumento de 27,5%, com aumento gradual durante os próximos quatro anos, além de melhorias nas condições de trabalho e no atendimento à população.

Conforme o Sindiprev-BA, a próxima assembleia da categoria está marcada esta sexta-feira (31), às 14h, na sede do sindicato, que fica localizada no bairro de Nazaré. O objetivo é acompanhar os rumos do movimento em todo o estado e buscar a adesão das unidades que ainda não estão integradas ao movimento. Mais de 90% dos municípios no interior da Bahia, além da capital, aderiram à paralisação no dia 7 de julho em apoio ao movimento nacional. De acordo com Ricardo Sampaio, coordenador do comando de greve no estado, todas as Agências da Previdência Social (APS) das cidades que aderiram à greve no estado estão fechadas, inclusive a de Condeúba.

Fonte: Blog do Anderson

Publicado em Bahia
Quinta, 30 Julho 2015 00:00

17ª CORRIDA DE ITABUNA - BA

No dia 19.07.2015, aconteceu a 17ª edição da Corrida Rústica de Itabuna, onde tivemos 3 atletas Condeubenses ao pódio, 2 da Categoria Juvenil:

2º colocado: Valdívio Coelho Junior

4º colocado: Marcelo Coelho Silva

E na Categoria Especial:

1º colocado: Carlos Nascimento

O coordenador Carlos Alves do Nascimento agradece o apoio da Prefeitura, FENABB e AABB de Condeúba.

    

Publicado em Bahia