Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Terça, 07 Julho 2015
Quarta, 08 Julho 2015 00:00

Condeúba: Nasceu Ana Julia!!!

Nasceu Ana Julia Rodrigues Silveira neste domingo dia 5 de julho de 2015, pesando 4 quilos cheia de saúde damos graças a Deus. Seus pais Roberto e Maria (lia) mais sua irmãzinha Maria Clara Silveira estão todos radiantes de felicidade pela chegada do bebê.

Os pais da recém-nascida avisam, que a temperada e o pirão estão prontos para aqueles que forem fazer uma visita a Ana Julia, comer e brindar com eles neste ato tão sublime da vida humana, que é  o nascimento de uma criança. 

Nós do JFC – Jornal Folha de Condeúba, parabenizamos aos pais, avós e os demais membros da família. A você Ana Julia queremos desejar muitas felicidades e seja bem vinda a esse mundão sem porteira, que cada vez mais seus caminhos sejam abertos para seu livre acesso a tudo que lhe for necessário, amém!!!

Publicado em Condeúba

Com uma festa cultural e repleta de atrações, a escola que leva o nome do saudoso Dario de Oliveira Lima, ex prefeito (1973-1976), comemorou os seus 9 anos de existência. A escola fica em um dos bairros mais populosos de Condeúba, o Divino Espírito Santo, e foi inaugurada na gestão do ex-prefeito Odílio Ribeiro da Silveira, exercendo um papel fundamental na educação municipal.

Momento de oração, o canto do Hino Nacional, apresentação da Fanfarra de Igreja Adventista, exposição de cartazes confeccionados pelas crianças foram alguns dos pontos marcantes do evento. A apresentação biografia de Dário de Oliveira Lima, que contou com a participação do seu filho Marcos e sua nora Elzir que trouxeram um pouco da trajetória de vida do ex Prefeito que dá nome à escola, para os que não conheciam afundo.

As turmas do colégio prepararam também videos e apresentações em homenageando a Dário Lima, ele que foi o prefeito responsável por implantar o ensino médio na cidade.

{gallery}dario-lima-9-anos{/gallery}

Publicado em Condeúba