Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 31 Agosto 2015

Em seu pronunciamento na tarde desta segunda-feira (31) na Assembleia Legislativa, o deputado Herzem Gusmão (PMDB) falou sobre a inauguração do Parque Logístico do Sudoeste (PLS), em Vitória da Conquista, um empreendimento bancado pela iniciativa privada, iniciativa da Prates Bonfim, Gráfico e Kubo. “Mesmo com o Brasil em recessão, os empresários acreditaram no potencial de Vitória da Conquista e fizeram um grande empreendimento.

Só lamento que o poder público estadual e municipal não acompanham o ritmo e não conseguiram avançar na construção do novo aeroporto", disse Gusmão.

Publicado em Bahia

Os preços dos botijões de gás de cozinha, para uso residencial, terá aumento médio de 15% a partir desta terça-feira (1º). A medida vale para recipientes de gás liquefeito de até 13 kg, anunciou a Petrobras nesta segunda (31).

Segundo a empresa, este é o primeiro aumento do valor do produto desde 2002. Em nota divulgada na sexta (28), Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) já havia informado que haveria o aumento, mas não seu valor. De acordo com o Correio, o presidente da categoria explicou que os custos dos empresários subiu e teve que ser repassado aos consumidores.

Informações do Bahia Notícias

Publicado em Brasil

A Loja Maçônica Filhos da Luz 139, de Condeúba, realizará uma Seresta Beneficente no dia 14 de novembro no G.E. Palace Club Pereira. Quem se interessar em reservar mesas pode ligar ou falar pelo do aplicativo WhatsApp através dos números (77) 9121 5586 e (77) 9109 5075.

Publicado em Condeúba

Moradores da rua Deputado Luis Cabral, no bairro Divino Espírito Santo, entraram em contato com a redação do FRC para apresentar uma denúncia de uma situação grave que vem acontecendo nesse logradouro. De acordo com a informação repassada, um morador da rua vem descartando um líquido fétido nesta rua, sem se preocupar com os danos causados ao meio ambiente e o desconforto aos vizinhos. Segundo uma moradora, uma canaleta improvisada chegou a ser feita por moradores para facilitar o escoamento deste líquido e amenizar o problema.

"Tem de ter alguma forma de evitar isso. Sei la... conversar com os moradores que jogam essa água direto na rua... Água suja de sabão de cozinha, de tudo. Porque todos os dias tem isso lá. Já falamos com a vigilância sanitária e disseram que não é com eles" Desabafou a moradora.

Estes munícipes fazem um apelo aos órgãos públicos responsáveis para que tomem uma medida.

Publicado em Condeúba