Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Sábado, 19 Setembro 2015
Domingo, 20 Setembro 2015 00:00

Luto: Aos 14 anos de idade, Ludimila Rocha

Faleceu na tarde desse domingo, 20/09, no Hospital do Câncer em Barretos, no estado de São Paulo, a jovem Ludimila de Oliveira Rocha, aos 14 anos de idade.

A jovem lutava contra um câncer e fazia tratamento na cidade que é referência nacional em oncologia. A notícia chegou com grande comoção na sociedade condeubense pela idade e simpatia de Ludimila. Correntes foram realizadas em redes sociais solicitando por diversas vezes orações para ela.

Sempre sorridente, ela deixará a lembrança de uma pessoa alegre e guerreira, que cumpriu sua passagem aqui na terra, de acordo com os planos de Deus, mostrou o quanto foi forte para superar o sofrimento dirário em decorrência do seu problema de saúde.

O FRC deixa condolências aos amigos e familiares, sentimos profundametne essa perda. Pediremos a Deus o conforto para os corações que se entristece com a notícia e para que Ele possa confortar a todos mostrando que Ludimila agora recebe os cuidados Dele, de perto.

Publicado em Condeúba

A Prefeitura Municipal de Condeúba, através da Secretaria Municipal de Educação decretou a suspensão do expediente escolar em toda a rede municipal na próxima segunda-feira, 21. O cancelamento se deve ao estado de luto que a maioria dos moradores se encontram pelo falecimento da Jovem Ludimila Rocha, de 14 anos, vítima de um câncer.

As informações sobre o velório da jovem ainda não foram divulgadas pela família. O corpo está previsto para sair de barretos as 06:00 da manhã da segunda-feira (21) e virá de aeronave.

Publicado em Condeúba

Um acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio, uma picape e uma carreta resultou na morte de um homem por volta das 5h deste domingo, 20, no Km 867 da BR 116 Sul, município de Vitória da Conquista.

De acordo com os envolvidos no acidente, a vítima, que conduzia o Fiat Strada, entrou na pista oposta e foi atingido lateralmente por um Fiat Pálio, placa de São Paulo. A picape rodou e bateu com a lateral do lado do motorista numa carreta dos correios. O Fiat Pálio saiu da pista e a picape parou no acostamento. A vítima morreu na hora. Os ocupantes dos outros veículos nada sofreram.

Militares da 92ªipm (Companhia Rural) passaram pelo local do acidente e reconheceram a vítima como um morador do Distrito do Batuque. A principal hipótese é que ele tenha cochilado ao volante.

Texto: Blog do Rodrigo Ferraz

Publicado em Bahia

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Condeúba (PMDB) realizou na última sexta-feira, 18, um encontro entre lideranças partidárias e líderes civis que lotaram a câmara de vereadores da cidade. Na oportunidade, vereadores, presidentes de partidos, ex prefeito, o dep. Herzem Gusmão e outras lideranças fizeram uso da palavra.

No evento, o filiado Neaci Rodrigues foi eleito o novo Presidente do Partido, devendo comandar agora os trabalhos da sigla. Segundo o vereador Silvan Baleeiro, edil que milita pelo PMDB, "O evento serviu para mostrar que estamos unidos, em torno de um único projeto cujo foco é o povo. Nesse encontro, pudemos discutir idéias, ouvir alguns civis e perceber que o anseio é grande por novas ideias e partidos que possam realmente fazer a diferença no cenário político, deixando a propaganda e a enrolação de lado. Todos os partidos que aqui compõe nossa base, são formados por políticos de uma carreira limpa, honesta e de trabalho reconhecido, a prova maior disso é o carinho que temos do povo condeubense. Agora, estaremos nos organizando para as articulações políticas com vista nas eleições de 2016, e essa união será de fundamental importância para o nosso sucesso."

No final, de mãos dadas no palco que ficou pequeno para a quantidade de lideranças que participaram, todos pousaram para uma foto que circulou nas redes sociais.

Veja as fotos abaixo:

{gallery}convnecao-pmdb-2015-condeuba{/gallery}

 

 

 

Publicado em Política