Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 21 Setembro 2015

Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TER- BA), em setembro 109 municípios da Bahia irão iniciar o cadastramento biométrico, impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada de seus eleitores. Cidades como Mortugaba e Jacaraci na região sudoeste do estado, estão na lista de cidades atendidas nesta etapa. 

A coleta ocorrerá a medida em que os eleitores procurarem o atendimento da Justiça Eleitoral para realizar algum serviço. Veja lista completa dos municípios http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-ba-anexo-i-da-res-adm-no-09-2015-relacao-dos-109-municipios-na-biometria

Por Max Dayan Barbosa

Publicado em Mortugaba

O Happy Holi é uma das festas mais conceituadas de Portugal e que é sucesso em vários países da Europa. No último dia 12 de Setembro, a edição do evento de música eletrônica aconteceu em Vitória da Conquista, reunindo música eletrônica e uma explosão de pó colorido. Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com pó colorido.

O Dj condeubense Márbio, que é conhecido pelo nome artístico CESC Binho foi uma das atrações do evento e contou como foi sua experiência ao Folha Regional de Condeúba: "Foi um fantástico show onde reuniu a alegria, paz, amor, cores e magia; foi épico, aos conquistense e outras cidades vizinhas ali presentes, colaborou para que tudo fosse fantástico. A galera inflamada ao ritmo alucinante da batida eletrônica e eu pude pela primeira vez em solo conquistense fazer meu primeiro show, fiz a abertura as 15:20 e drou ate as 16:30, sob um dia ensolarado onde estava lotado e a galera fazia todas as coreografias ao meu pedido." 

O DJ deve agora se apresentar em outras edições, conforme ele nos contou. "foi tão contagiante, que a produção já renovou com a Arena Mira Flores para o próximo ano, que deverá acontecer no dia 10 de setembro, onde contará com uma mega estrutura e terá 7 mega brinquedos. O tema sera o HOLI PARCK FESTIVAL DAS CORES. Outras cidades também devem receber a edição nos próximos dias, em Jequié será 7 de novembro, outras devem confirmar a data Guanambi, Barreiras..."

Além do Dj  outros condeubenses também participaram do evento para curtir o som da batida eletrônica.

Veja algumas fotos:

{gallery}holi-festival-conquista{/gallery}

Publicado em Condeúba

No dia 23 de setembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Perus em Condeúba, vai completar 20 anos de fundação. A congregação da IEADMP em Condeúba foi fundada no dia 23 de setembro de 1995 pelo Pastor Lídio Soares Leão, juntamente com o Pastor Marinho, da cidade de Presidente Jânio Quadros.

São 20 anos de serviços prestados ao evangelho do Senhor e Salvador Jesus Cristo, a expansão do reino de Deus, a salvação de vidas, a restauração de famílias e de benefícios a toda sociedade condeubense.

A Congregação é ligada a Regional de Vitória da Conquista, sob a direção do Pastor Presidente Regional, Marcelo Alessandro. Atualmente o Pastor local é Pastor Lídio Soares Leão, um dos fundadores da Igreja. Ela foi pastoreada nos últimos anos pelo Pastor Esmeraldo Vieira Lopes, pelo Pastor Roni, pelo Pastor José Alves e Pelo Pastor Juraci Lima e também pelo Pastor Manoel Ferreira.


Endereço: RUA AYRTON SENNA Nº 567, BAIRRO DIVINO ESPÍRITO SANTO, PRÓXIMO A ANTIGA CASA DE FARINHA, AO LADO DA LOJA JOTA LAN INFORMÁTICA.
Facebook – ADMP Condeúba

Por: Presbítero Luiz Ricardo Viana Matos, 1º Secretário e Superintendente da EBD – Escola Bíblica Dominical.

Fotos:

{gallery}20-anos-assembleia-de-deus{/gallery}

Publicado em Condeúba