Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 25 Setembro 2015
Sábado, 26 Setembro 2015 00:00

Tremedal: Homem é encontrado morto em açude

Um homem identificado como Manoel de idade não revelada, morreu afogado em um açude localizado na cidade de Tremedal na manhã de hoje, sábado dia 26 de setembro.

O corpo do homem foi encontrado por volta das 15:30hs de hoje próximo de uma bomba de água. A polícia de Tremedal foi informada do afogamento, acionou o Corpo de bombeiros que foi até o local e localizou o corpo e fez o resgate. A equipe do DPT também deverá comparecer ao local para os procedimentos de praxe, e então o corpo será encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, para exames de necrópsia.

Belo Campo Notícias

Publicado em Belo Campo

O prefeito Ceará, de Malhada de Pedras, como é conhecido Valdecir Alves Bezerra (PT), teve suas contas rejeitadas pela câmara de vereadores local. A votação foi realizada durante sessão legislativa na noite da última terça-feira (22) e contou com a reprovação de dois terços do parlamento, somando 6 votos contra e apenas três favorável.

Diversos populares fizeram uso da plenária da câmara, que não foi suficiente para abrigar o grande número de pessoas, na sua maioria, funcionários públicos, insatisfeitos com os atrasos de dois meses dos salários. O público acompanhou pacificamente a votação, havendo apenas pequenas manifestações.

Com o reforço da polícia para garantir a segurança, o público se limitou a aplaudir a reprovação por parte da bancada de oposição. O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) já havia anunciado a rejeição das contas do prefeito e, com a negativa do parlamento local, o gestor, que está na metade do seu segundo mandato, poderá sofrer sanções e ficar inelegível por oito anos, após ser julgado pela justiça eleitoral.

Com informações do BN

Publicado em Política

A presidente da Câmara Municipal de Piripá, Ana Nubia Barbosa Rocha, do PTdoB, (Conhecida por Ana de Toni), teve as suas contas aprovadas com ressalva pelo Tribunal de Contas dos Municípios no último dia 15 de setembro. O processo 08869-15, referente ao exercício financiero de 2014, gerou uma uma multa no valor de R$ 1.000,00 (Mil reais) à vereadora. Segundo o Tribunal, "Os técnicos do TCM constataram algumas falhas contábeis, as quais foram esclarecidas em sua grande maioria, remanescendo questionamentos em relação a gastos elevados com assessoria jurídica." Ainda cabe recurso da decisão.

Publicado em Piripá