Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 09 Janeiro 2016

A fazenda São Bento, no município de Presidente Jânio Quadros amaheceu chocada com tamanha violência de um criminoso que atentou contra a vida de um jovem de apenas 14 anos, morador da localidade.

Conforme informou os familiares da vítima ao Folha Regional de Condeúba, por volta de duas horas da manhã desse domingo, 10, Damião Farias voltava de uma festa com uma amiga quando foi supreendido por um meliante de nome Adonias Ribeiro, conhecido por Nego Filho de Lauzin.


Damião Farias - 14 anos

Adonias estava escondido na vegetação às margens da estrada, ao encontrar com a dupla de amigos passando, saiu e ameaçou esfaquear a menina que estava com Damião, tentando cortar o pescoço da garota, mas em seguida mudou de ideia e esfaqueou o jovem com várias golpes. Damião chegou a ser socorrido mas veio a óbito na altura do município de Piripá, quando estava sendo encaminhado para Vitória da Conquista.

Ainda de acordo com as informações de familiares repassadas ao FRC, o agressor já encontra-se preso na delegacia de Pres. Jânio Quadros. Adonias é morador da fazenda Jurema e tem passagem pela polícia por estupro. Em outra ocasião ele chegou a arrancar a orelha da própria mulher.

Publicado em Bahia