Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 01 Janeiro 2016

Ano novo, esperanças renovadas, mas os problemas na saúde do município de Condeúba só se agravam. Na tarde desse Sábado, segundo dia do ano de 2016, populares se manifestaram em grupos de WhatsApp registrando a situação caótica que se encontra o Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos.

Dois cavalos e um jegue foram flagrados pastando nos matos que crescem desenfreadamente nas dependências internas da unidade de Saúde. Um grupo de quatro cachorros também descansava em baixo de um pé de árvore que fica no Hospital, no momento em que a leitora registrou as fotos. A situação é tão caótica, que uma cachorra chegou a dar a luz no fundo do prédio do Hospital, no ano passado.

Com a presença constante desses animais, fezes se acumulam nas adjacências do prédio e permanecem por lá sendo ignoradas pelos gestores e fazendo com que parasitas se proliferem.

Um outro leitor que aguardava atendimento  fez um desabafo através do WhatsApp do Folha Regional de Condeúba: "O que eu não entendo é que antes da equipe do prefeito chegar ao poder, só andavam aqui no hospital procurando problemas, agora que já estão no poder deixa tudo se agravar e sumiram"

"Já faz uma hora que estou com minha bebê com febre e não consigo atendimento." Contou ainda uma terceira pessoa que estava na unidade de saúde.

Publicado em Condeúba