Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 26 Janeiro 2016

A última quarta-feira, 27, foi um dia tenso para os moradores da cidade de Tremedal. As chuvas fizeram com que a barragem que não 'sangrava' há 24 anos transbordasse, causando uma enchente em um rio que passa dentro da cidade.

O estrago foi grande, uma ponte arrebentada, pelo menos um poste da COELBA caiu deixando parte da população sem energia elétrica, calçamentos estragados, residências, tubulação arrancada e alguns moradores sem o abastecimento de água potável.

Apesar dos danos materiais, nenhum registro de vítimas foi feito. Só ontem (26) foram mais de 100 mm de chuvas.

O fato inicialmente noticiado pelo Folha Regional de Condeúba, repercutiu em muitos blogs e sites de toda a Bahia e também no BA-TV de ontem (26/01). Assista ao vídeo:

 

Gravação: Anderson Oliveira

Publicado em Bahia

Uma operação conjunta prendeu sete pessoas e apreendeu 77 quilos de cocaína em São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão, nesta terça-feira (26). A droga é avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Foram também apreendidos R$ 24 mil em espécie. Conforme a ação da Polícia Federal e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte, a droga proveniente de São Paulo tinha como destino Feira de Santana. Ainda de acordo com a ação, a droga foi encontrada em um sítio da cidade. Quando os policiais chegaram, a cocaína era retirada de um veículo.

No sítio foram presos em flagrante cinco homens e duas mulheres: Florisvaldo Dantas Macedo Andrade, vulgo Macarrão; Edson Barreto Soares, vulgo Nego de Liberato; Toni Carlos Gonçalves da Silva; João Clóves Barreto; Nestor Ribeiro dos Santos, vulgo Gordo; Enaira Emily Gonçalves Irano; e Viviane da Cruz Cardoso.

As informações são do Bahia Notícias

Publicado em Brasil

Um caminhão que transportava outro veículo de transporte tipo caçamba arrebentou cabos da rede de alta tensão em Piripá, na Rua Barão do Rio Branco, deixando parte da população sem energia elétrica e correndo riscos na noite dessa quarta-feira, 27. Com a colisão do veículo nos cabos, um poste foi ao chão.

Moradores que entraram em contato com o Folha Regional de Condeúba, relataram que ficaram assustados quando viram a caçamba em cima do caminhão, pela altura que ficou a "carga".

Após o incidente, o motorista seguiu viagem e não ficou no local para esclarecer os fatos, porém a Polícia Militar conseguiu deter o caminhão entrando em Condeúba. Além da caçamba, o caminhão também transportava madeiras, o que fez ficar ainda mais alta a carga.

A COELBA foi acionada para fazer a manutenção e não há registro de ninguém ferido.

 

Publicado em Piripá