Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 27 Janeiro 2016

Para o sertanejo, um dos presentes que lhe traz grande alegria são as chuvas. Em Condena,  é nítido o semblante de felicidade das pessoas em saber que aquele longo e difícil ano de 2015, devido às estiagens, foi rompido com um 2016 farto de chuvas.

Os reservatórios da zona rural que já estavam secos ou em nível crítico, todos sangraram. E agora, o da sede, também chega próximo do seu limite máximo. Falta exatamente  1,8 metro do seu nível para despejar água pelo seu sangradouro. Uma imagem chegou a ser compartilhada pelas redes nessa manhã de quinta (28) noticiando o 'sangramento', mas não aconteceu ainda.

 

Publicado em Condeúba

A cheia da barragem de Tremedal que causou uma enchente na cidade ganhou repercussão nacional. Telejornais periódicos vem trazendo notícias desde que o fato ocorreu.

No Jornal da Manhã desta quinta-feira (28) da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, uma matéria mais uma vez mostrou a situação difícil que moradores da cidade enfrentam com as consequências do grande volume de chuvas.

De acordo com a defesa civil da cidade, são pelo menos 50 pessoas em área de risco somente na zona urbana. Já foi registrado 600 mm de chuvas na cidade. 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Publicado em Bahia