Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 07 Outubro 2016

As duas agências bancarias da cidade de Jacaraci ficaram totalmente destruídas após a passagem de uma quadrilha pela cidade, na madrugada desse sábado (08), por volta de 3:40 h da manhã.

Após explodir os caixas eletrônicos, o bando ateou fogo em um veículo em cima de uma na rodovia BA-156, que liga a cidade ao município de Mortugaba para bloquear uma das saídas da cidade. O modus operandi da quadrilha é semelhante à que agiu em Piripá, na última quinta-feira.Tiros para cima, explosões e muito terror; pelo menos 8 explosões foram ouvidas por moradores.

Com a força das explosões, uma casa que fica próximo às agências bancárias ficou parcialmente destruída. A moradora relatou que foram momentos de muita tensão, por um momento ela chegou achar que a casa ia desabar. Os armários caíram e uma das paredes ficou danificada, com rachaduras profundas.

A polícia realiza buscas pela região mas ninguém havia sido preso até o fechamento dessa matéria.

Publicado em Bahia

O candidato eleito pelo PMDB para prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, e sua coordenação de campanha viajaram para a cidade de Bom Jesus da Lapa nesse sábado (08) para agradecer os resultados positivos nas eleições desse ano. Respeitando a fé religiosa, o grupo visitou a gruta da cidade e participou de missas.

Em um gesto de muita humildade e simplicidade, o vereador e futuro prefeito aparece em uma das fotos da viagem ao lado da sua esposa com um prato de farofa na mão comendo com os seus apoiadores, debaixo de um árvore.

"Eu tenho um desafio imenso pela frente e preciso renovar a minha fé, preciso renovar as energias. Apesar do cansaço ainda em decorrência do período eleitoral, não poderia deixar de cumprir essa viagem. Me sinto feliz em ter todas essas pessoas comigo, em um ato simples de fé mas de grande importância. Tudo isso só foi possível por que cada um dos que hoje estão aqui comigo acreditaram e a nossa fé será sempre renovada para que o sucesso seja repetitivo nos nossos projetos." Contou baleeiro em contato telefônico com nossa redação.

Publicado em Política