Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 16 Novembro 2016

Informe Cidade

Um jacaré, supostamente da espécie Jacaré do Papo Amarelo, de aproximadamente dois metros de cumprimento, foi visto na manhã desta quarta-feira (16) na rua Cel. Miguel Fernandes, no centro da cidade. O passeio chamou a atenção dos moradores próximos e pessoas que passavam pelo local.

O fato, embora inusitado, não é novidade em Caculé, haja vista que passeios de jacarés já foram registrados em vias públicas da cidade.

Alguns acreditam que o animal tenha vindo do Rio do Antônio, uma vez que o local onde foi visto fica próximo às margens do rio. Outros defendem que o jacaré veio da Lagoa Manoel Caculé, durante a noite, e se abrigou debaixo do automóvel onde foi encontrado.

Após alguns minutos de “fama” e de ter sua imagem compartilhada por centenas de pessoas nas redes social, o animal foi capturado por populares e levados para a Lagoa Manoel Caculé onde foi solto.

Publicado em Bahia

BRG
Em menos de 24 horas, o Rio de Janeiro presenciou, na Zona Sul da cidade, a prisão pela Polícia Federal de dois ex-governadores envolvidos em escândalos de corrupção. Na quarta-feira, foi Anthony Garotinho (PR), em meio à Operação Chequinho, que investiga a compra de votos durante a eleição do dia 2 de outubro em Campos, no Norte Fluminense.

Nesta quinta-feira, foi a vez de Sérgio Cabral (PMDB), alvo de dois mandatos de prisão preventiva, no âmbito da Lava-Jato, acusado de liderar um grupo que desviou R$ 224 milhões em contratos de obras. Os dois ex-governadores serão encaminhados para o mesmo presídio, Bangu 8. …Leia na íntegra

Publicado em Brasil