Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 19 Março 2016

Parece que a maré de azar da política vai engolir Aécio Neves (PSDB) também. Segundo a coluna de Lauro Jardim em O Globo, Delcídio Amaral tem dito a interlocutores próximos, que Neves é um alvo prioritário agora da Lava-Jato.

Os procuradores, de acordo com Delcídio, querem arrastar um peixe grande do PSDB. Não querem ser acusados de fazer uma investigação direcionada ao PT. Aécio seria, assim, a forma de contrabalançar tal acusação.

As informações são do Bocão News

 

Publicado em Política

Não é qualquer pessoa que consegue chegar aos 100 anos de vida. Nada mais justo do que o clima de festa que tomou conta da cidade de Cláudio, em Minas Gerais, neste sábado (19), na celebração do centenário das irmãs gêmeas Cecília e Júlia Gonçalves, mais conhecidas como Cilinha e Julinha.

A comemoração foi iniciada na quinta-feira (17), dia do aniversário, quando foi realizada uma missa seguida de um café para convidados. "Na sexta-feira nós começamos os preparativos para a festa de hoje.

Queríamos mesmo que fosse um evento muito especial. Mais de 300 pessoas passaram para parabenizar minha mãe e minha tia e sem dúvidas todos nós temos orgulho da idade das duas e de como elas chegaram até aqui", contou Lúcia Gonçalves Mitre, filha de Julinha, em entrevista ao G1. Para as duas irmãs, o segredo da longevidade é a fé em Deus.

"Passou rápido, parece um sonho", afirmou Cilinha orgulhosa de sua idade. A história de vida das irmãs chegou até mesmo a virar livro, escrito pelos próprios familiares. Ainda muito lúcidas, as irmãs disseram que sempre foram donas de casa e cultivaram muitas tradições de família. Durante a infância, elas não viveram na mesma casa, já que Cilinha foi morar com a avó.

Ainda assim, as duas sempre foram muito unidas. "Elas sempre tiveram muito contato, foi minha bisavó que quis ficar com a minha mãe", afirmou Lúcia. Julinha hoje tem 12 filhos, 33 netos, 50 bisnetos e uma tataraneta. Já Cilinha tem 14 filhos, 25 netos e 20 bisnetos.

Publicado em Brasil

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a quadrilha cerca a sede da Protege, empresa de transporte de valores, que sofreu o mega-assalto na madrugada de segunda-feira (14), no bairro São Bernardo, em Campinas (SP). Os criminosos estavam armados com fuzis e explosivos. Parte da empresa foi destruída na ação. As imagens foram divulgadas neste domingo pelo "Fantástico", da TV Globo. Os vídeos mostram o comboio chegando ao local.

Em uma câmera instalada no bairro aparece o comboio com dois caminhões e quatro carros de passeio. Uma outra câmera mostra o início da ação. Um carro para. Homens armados com fuzis descem, espalham ferros pelo chão para furar pneus de carros da polícia e começam a disparar para o alto. Os tiros seriam para destruir transformadores de energia elétrica e intimidar a polícia.

Publicado em Brasil