Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Segunda, 11 Abril 2016

Faleceu na madrugada dessa terça-feira, 12/04, o Senhor Jovino Carlos do Santos, aos seus 78 anos de idade. Jovininho, como era conhecido popularmente na cidade, já estava com o seu quadro de saúde agravado e estava em sua residência se tratando e buscando recuperação.

Ele era morador da comunidade de Riacho Seco, se despontou como um homem respeitado e sagrou como um grande líder local. Sempre assíduos em movimentos políticos, de opinião forte e cheio de amigos, Jovininho construiu uma história que ficará guardada na memória de todos os que o conheceram, sempre pela sua forma alegre e sincera de ser. Um das suas atividades era participar das folias de Santo Reis.

Jovino era casado com a senhora Elita Caldeira Coutinho dos Santos e foi pai de oito filhos.

Seu corpo será velado na comunidade do Riacho Seco e o sepultamento foi definido para as 16 horas, no cemitério local.

O FRC deixa as condolências a todos os amigos e familiares e sente por essa perda grande para a sociedade condeubense.

Publicado em Condeúba

A notícia do falecimento do senhor Jovino Caros do Santos deixou muita gente triste e uma delas que procurou nossa redação para manifestar sua profunda tristeza por essa perda foi o ex prefeito de Condeúba, Odílio Silveira.

Segundo Odílio, Jovininho sempre foi tido como uma referência de amizade. "Eu irei guardar na minha memória os bons momentos que vivi da nossa amizade. Ele era uma pessoa honesta, humilde, como a maioria da população de Condeúba, sabia cultivar as amizades, gostava muito de política e era sempre presente nos eventos religiosos. Um exemplo para a comunidade. Sempre lutou por melhoria para o povo do Riacho Seco, Jovininho vai nos deixar muita saudade. Nesse momento, quero pedir aos corações que sentem essa perda que se apegue aos bons momentos vividos com ele. Deus irá confortar todos nós e dar um lugar muito bom a ele no céu, pois a trajetória de vida dele o reserva um bom lugar. Eu, Minha esposa Naná e meus filhos estamos consternados por essa perda irreparável, sentimos muito, perdemos um grande e verdadeiro amigo."

O corpo de Jovino será velado na comunidade do Riacho Seco e o sepultamento foi definido para as 16 horas, no cemitério local.

Publicado em Condeúba

A Polícia Federal indiciou o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), por corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de influência. Ele é alvo da Operação Acrônimo, que investiga irregularidades na campanha que o levou ao governo em 2014 e também apura vantagens indevidas à empresas na compra de medidas provisórias.

As conclusões serão encaminhadas à Procuradoria-Geral da República, que vai decidir se envia o caso à Justiça. Caso o Judiciário acate as denúncias, o governador se torna réu. Segundo o Estadão, Pimentel beneficiou a montadora CAOA no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Ele comandou a pasta entre 2011 e 2014 e teria editado portarias para manter a concessão de incentivos fiscais à empresa. Entre 2013 e 2014, a montadora pagou R$ 2,1 milhões a duas empresas de Benedito Oliveira, considerado operador do petista.

Informações do Bahia Notícias

Publicado em Política

Que tal criar uma frase com poucas palavras e receber por ela uma boa grana?

O aplicativo TheLivery, que reúne os melhores restaurantes de Vitória da Conquista no celular dos seus usuários e lhes permite fazer pedidos online, está realizando uma ação no Facebook para criação do seu Slogan.

A ideia é que os próprios usuários deem sugestões de uma frase que resuma a rapidez e praticidade de pedir através do TheLivery.

O aplicativo recompensará com R$ 500,00 em dinheiro o autor do melhor slogan, que será utilizado por eles.

Para participar é simples, basta ir até a página do TheLivery no Facebook (https://www.fb.com/theliverybr) e dar sua sugestão nos comentários da imagem da ação.

As 3 melhores sugestões, escolhidas pela equipe do TheLivery, serão levadas para votação no dia 15/05/2016 e depois o grande vencedor será escolhido.

Publicado em Bahia