Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Terça, 05 Abril 2016
BN
Abandonado ao lado da sede da Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, um carro modelo UP, cor prata, foi encontrado com 13,3 quilos de dinamite (emulsão de nitrato de amônia, popularmente conhecido como bananas de dinamite, sem detonador à distância) no porta-malas. A polícia chegou até o veículo após receber uma denúncia anônima por volta das 22h30 desta segunda (4).
 
Policiais do Esquadrão Antibomba do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar bloquearam ruas da cidade e os trabalhos para desarmar a bomba e recolher o material foram concluídos por volta das 2h30 desta terça (5). O auto de apresentação e apreensão do material foi feito no 34º Distrito Policial (DP). Depois, os explosivos foram conduzidos para o paiol do Gate, onde serão submetidos à fiscalização do Exército Brasileiro. 
Publicado em Brasil

O Movimento Brasil Livre (MBL) vai protocolar nesta quarta-feira (6) no Senado um pedido de impeachment contra Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A ação acontece em resposta à decisão do ministro de obrigar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a aceitar o pedido de impeachment do vice-presidente, Michel Temer.

Segundo o coordenador nacional do MBL, Rubens Nunes, o pedido tem como base um artigo da Lei 1.079 de 1950, que define crimes de responsabilidade dos ministros. "Eu não acho preocupante existir um processo de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer, uma vez que ele siga os trâmites legais. O que nós não achamos normal é o STF intervindo na Câmara, a função do STF é julgar e da Câmara, legislar", argumenta.

Publicado em Brasil

Bahia Notícias

Cinco pessoas, três adolescentes entre elas, foram flagradas tentando tirar o título de eleitor de Floresta Azul, no Litoral Sul do Estado, ao usar um mesmo comprovante de residência falso. O caso ocorreu no fórum da cidade vizinha de Ibicaraí, sede da comarca da região, nesta terça-feira (5).

De acordo com informações da delegacia de Ibicaraí, onde os acusados foram levados em flagrante, os suspeitos tentaram burlar a lei ao falsear um comprovante da Coelba. Após consulta no sistema do fórum, uma funcionária descobriu a irregularidade: o contrato era inexistente. Já na delegacia, os acusados disseram que foram “orientados” por um vereador conhecido como “Gordo” e um pré-candidato a prefeito de Floresta Azul, apelidado de “Garrafão”.

Depois dos depoimentos, os suspeitos foram liberados. Ainda segundo a polícia, nos próximos dias estão previstas acareações entre os acusados e os políticos citados no fato. A condução dos trabalhos será feita pela delegada titular Ana Paula Gomes.

Publicado em Política
 

Últimas publicações

Error: No articles to display

Sobre o site