Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Sexta, 09 Setembro 2016

Blog do Anderson

Em clima de patriotismo, vestindo o verde e amarelo, a coligação “A voz do povo”, que traz Silvan Baleeiro de Sousa à Prefeitura de Condeúba, atraiu uma multidão durante a inauguração do seu Comitê Central, na manhã da sexta-feira (9).

O evento iniciou com uma concentração na porta da casa do candidato Silvan, no bairro Divino Espírito Santo e seguiu em passeata até a Praça da Bandeira. De acordo com a organização, cerca de três mil pessoas acompanharam o ato público. Os deputados Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) e Pedro Tavares (PMDB) estiveram presente no palanque fazendo uso da palavra.

O ex-prefeito Odílio Ribeiro e Micael Batista, líderes da oposição ao atual prefeito José Augusto Ribeiro, do PT, também deixaram seus apoios no momento de festa democrática nesta cidade do Sudoeste Baiano.

A chapa majoritária a Voz do Povo conta com Mara Rúbia Ramos de Queiroz como candidata a vice-prefeita num arco de alianças entre o PMDB, PR, DEM, PSDB, PSD e PROS.

Publicado em Política

O "calor" das eleições nas cidades pequenas gera situações inusitadas. Em Condeúba uma foto do vereador Tiago Telles segurando um maço de dinheiro que, segundo ele seria para uma aposta, se espalhou nos grupos da cidade e causou estranheza nos populares.

Em um grupo de WhatsApp, o vereador relata que estava  "casando" 20 mil reais em uma aposta.

Publicado em Política