Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quinta, 22 Setembro 2016

Mesmo proibido pelo Juiz Eleitoral através de uma portaria, foguetes continuam sendo usados nas campanhas eleitorais da 60º Zona e nesta sexta-feira, 23, o que era pra ser clima de festa terminou com um acidente grave.

Um cabo eleitoral do candidato à reeleição José Augusto, conhecido por Zezão Nascimento, sofreu ferimentos em decorrência de uma acidente com um foguete na Praça da Bandeira (praça da feira), onde fica localizado o comitê central da coligação. 

Um leitor do Folha Regional de Condeúba que estava no Banco do Brasil, a cerca de 400 metros distante do epicentro da explosão relatou que ficou assustado quando ouviu o estouro e chegou a pensar que a agência sofreria um novo atentado.

Um carro que estava próximo da explosão teve os vidros estilhaçados e a lataria danificada. Zezão sofreu ferimentos nos membros inferiores, foi socorrido após a explosão, levado para o Hospital Municipal de Condeúba e em seguida transferido para Vitória da Conquista. Apesar dos ferimentos, o quadro de saúde é estável.

{gallery}acidente-zezao{/gallery}

Publicado em Condeúba