Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 26 Maio 2020
Trovoadas Espalhadas

24°C

Condeúba

Trovoadas Espalhadas

Umidade: 74%

Vento: 6 km/h

Terça, 17 Janeiro 2017

Bandidos armados levaram pânico a moradores de Carinhanha, no oeste do estado, na madrugada desta quarta-feira (18). Os acusados explodiram uma agência do Banco do Brasil de Carinhanha, no oeste baiano.

A ação ocorreu por volta de 1h e durou cerca de 60 minutos. Segundo informações preliminares, o grupo, com mais de dez integrantes, também atirou na sede da Polícia Militar local. Na fuga, eles ainda fizeram moradores como reféns, os liberando já na BR-030.

Os acusados ainda espalharam miguelitos [objetos cortantes] como forma de impedir uma perseguição policial. Até o momento não há informações de quantia levada nem do paradeiro da quadrilha.

 

*As informações são do Blog do Anderson

Publicado em Bahia

Na tarde desta terça-feira (17) em Malhada de Pedras, dois homens que bebiam juntos em um bar da cidade, teriam ido às vias de fato por causa de um isqueiro.

A agressão se intensificou e um deles acabou golpeando o outro com uma faca, o que gerou tumulto no local.

Uma ambulância do SAMU 192 levou a a vítima o Centro de Saúde da cidade e depois a mesma foi encaminhada para o Hospital Magalhães Neto em Brumado e segundo informações obtidas ele não corre risco de morte.

Não foram revelados os nomes do agressor e da vítima.

*Com informações do 97News

Publicado em Bahia

No último final de semana, uma mulher denunciou que sua filha, que estava internada no Hospital Regional de Guanambi, no sudoeste baiano, engoliu uma barata ao beber leite com chocolate em pó. “Misturaram tanto o chocolate para dissolver no leite que minha filha engoliu uma parte da barata.

A outra parte ficou no copo”, disse a mãe. De acordo com o Folha do Vale, a direção da unidade de saúde ainda não se pronunciou sobre o caso.

*Brumado Notícias

Publicado em Bahia
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]