Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 29 Janeiro 2017

A pesidente do Supremo Tribunal Federal, a ministra Cármen Lúcia, homologou, nesta segunda-feira (30), as 77 delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht.

Agora, o material será encaminhado para a Procuradoria Geral da Républica, que vai analisar os documentos para decidir sobre quais pontos irá pedir investigação. De acordo com o site O Antagonista, as delações ficaram em segredo de Justiça. Antes, havia a expectativa de que os depoimentos fossem publicados neste mês de fevereiro.

Na última sexta-feira (27), juízes auxiliares do gabinete do ministro Teori Zavascki concluíram as audiências com os 77 executivos e ex-executivos da empreiteira Odebrecht que fecharam acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato. Com informações do portal G1.

Publicado em Brasil

Uma caminhonete modelo Toyota Hillux de cor bege e placa policial PJC-3100 foi levada por bandidos na noite desse domingo, 29 de janeiro, no município de Piripá. O veículo foi tomado de assalto por três elementos armados quando o proprietário chegava em sua residência.

A ocorrência policial foi registrada na delegacia de polícia da cidade e os policiais da região já foram avisados. Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada através do número 190.

Publicado em Piripá

O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (30), quando um grupo invadiu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizado entre as avenidas Olívia Flores e Rosa Cruz, amarrou o segurança que trabalhava no local e arrombaram o caixa eletrônico de uma empresa terceirizada. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

De acordo com informações, por volta das 23h30, os bandidos pularam o muro dos fundos da AABB e renderam o vigia, amarrando- o em seguida. Fazendo o uso de um maçarico, o grupo conseguiu arrombar o cofre de duas máquinas que não dispararam o alarme no momento da ação. A Polícia informou que é estranho que nenhum som tenha sido emitido pelos caixas eletrônicos durante o arrombamento.

Somente às 04h30 da manhã a ação foi percebida, quando o segurança foi encontrado ainda amarrado no local, que é monitorado por câmeras de segurança. Ainda de acordo com a polícia, o grupo permaneceu por várias horas no local e só saíram por volta das 5 horas.

A última vez que uma situação semelhante aconteceu em Vitória da Conquista, foi em 2015, quando assaltantes tentaram arrombar o caixa eletrônico de uma loja de rede atacadista, mas fugiram após os seguranças acionarem a polícia.

Publicado em Bahia