Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 09 Outubro 2017

Um avião de pequeno porte caiu no quintal de uma casa, nesta segunda-feira (9), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Segundo o G1, o Corpo de Bombeiros informou que três pessoas que estavam dentro da aeronave, um monomotor da empresa americana Beech Aircraft e está com a matrícula regular junto à Anac, morreram.

O acidente ocorreu na Rua Noruega, ao lado do aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, no Jardim Alto Rio Preto e não há informações sobre moradores feridos.

O avião saiu de Tangará da Serra (MT) e iria pousar em Rio Preto.

Publicado em Brasil

A possibilidade de receber um 14º salário atrai usuários do WhatsApp a cair em golpe do aplicativo. Segundo a PSafe, empresa responsável pelo aplicativo de segurança digital DFNDR, em dois dias, cerca de 320 mil pessoas foram ludibriadas.

A mensagem afirma que o usuário que trabalhou com carteira assinada pode conferir se tem direito a receber o benefício através da Caixa Econômica Federal, prometendo um 14º salário, no valor de R$ 937.

A vítima é direcionada a responder três perguntas, que independente dela, surge uma segunda página para compartilhar o link com dez amigos via WhatsApp para ter acesso a lista. Após seguir as recomendações o aparelho celular fica vulnerável a outros crimes ou prejuízo financeiro.

A Caixa Econômica Federal disponibiliza no portal orientações de segurança para alertar os clientes quanto a golpes.

Publicado em Tecnologia

O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e o deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) viabilizaram uma importante obra estrutural do Governo Federal, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que abrangerá 7 km de extensão nas principais vias no município.

O gestor brumadense agradece o empenho e articulação política de Luciano Ribeiro para a viabilização do pleito. De acordo com Vasconcelos, a obra é uma grande conquista para o desenvolvimento do município. Nesta sexta-feira (6), a Construtora CBV, responsável pela execução da obra na cidade, iniciará as atividades de microrrevestimento na rotatória da Magnesita, localizada nas proximidades da linha férrea, até a rotatória situada entre a Avenida Centenário e a Avenida João Paulo I.

Uma visita técnica uma visita técnica foi realizada nas na Praça Capitão Francisco de Souza Meira, Praça Armindo Azevedo, Rua Dr. Marcolino Moura, Rua Coronel Tibério Meira, Rua Exupério Pinheiro Canguçu, Rua Dr. Mário Meira, Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, Avenida Centenário e na Avenida Coronel Santos.

Nos trechos, foram avaliadas as condições do leito viário, sinalização, trafegabilidade e segurança viária para que, no domingo (8), a construtora CBV possa recuperar a pavimentação do trecho, em um total de 7 km de faixas de rolamento viário.

Publicado em Bahia

O ministro do STF Gilmar Mendes defendeu os pontos que avalia positivo na reforma política aprovada pelo Congresso - o fim das coligações para as eleições legislativas e a criação da cláusula de desempenho. Mendes participou na manhã desta segunda de um debate no Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP) sobre a reforma política aprovada pelo Congresso.

Questionado sobre o fundo público aprovado na semana passada que distribuirá no ano que vem cerca de R$ 2 bilhões aos partidos para financiar as campanhas eleitorais Mendes considerou que "também foi relevante a criação [...] nesse contexto de proibição das doações empresariais". "O pior dos mundos seria não ter o financiamento público. Considerando os prós e contras, creio que houve avanço com essa medida", concluiu o ministro.

Fonte: Bahia Notícias

Publicado em Política