Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quinta, 30 Novembro 2017

O prefeito Silvan Baleeiro esteve recebendo o Sr. Paulo Sergio de Sá Bittencourt Câmara, que ocupa a Subchefia de Assuntos Federativos na Secretaria de Governo, na manhã dessa última quinta-feira (01). Paulo Câmara tem auxiliado o prefeito na viabilização de recursos para uma requalificação na praça da feira municipal, principal local para o comércio informal da cidade.

Com a visita de Câmara, fica confirmado os recursos para o projeto, que já está em fase avançada no sistema de captação de recursos do governo federal, o SICONV. Após uma passagem pelo Gabinete do prefeito e encontrar lideranças políticas, o membro do governo federal fez uma visita na praça, local que será beneficiado com o projeto, acompanhado do prefeito, ocupantes do governo municipal e aliados políticos.

As obras que devem iniciar nos primeiros meses de 2018, vai trazer diversas intervenções estruturais no logradouro. Silvan Baleeiro ainda não apresentou o projeto, mas segundo fontes ligadas ao prefeito, as mudanças vão desde o trânsito no entorno do logradouro até cobertura do local. Outro ponto interessante do projeto é que a reforma deverá acabar com as barracas de madeira com lona e oferecer estandes de alvenaria para os feirantes, trazendo mais organização e um melhor visual para a feira.

"Nossas articulações políticas têm surtido efeitos e quem tem ganhado é o município, esse é o nosso foco. Os agricultores rurais e os comerciantes informais movimentam a economia do município. Nossa feira é a maior da região e merece muita atenção, por isso estamos anunciando essa obra. Além disso, se tornará mais um cartão postal de Condeúba, com um projeto moderno e um urbanismo que vai mudar a cara do centro comercial da cidade, isso vai agregar valor também para os comerciantes formais do centro, todo mundo vai ganhar." Comentou Silvan Baleeiro.

 

Publicado em Condeúba