Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 30 Dezembro 2017

A prefeitura de Condeúba, dando sequência ao calendário cultural da cidade, oferece para as famílias uma festa em comemoração ao ano novo que se aproxima. Além da festa nesse dia 31 a cidade terá um evento esportivo, onde será disputada a final do campeonato de futebol da zona rural no estádio Parmênio Ferreira.

Durante a noite do dia 31, as atrações Baião Tropical e Kapu de Fuska se apresentarão na praça do Forródromo, em comemoração ao ano que se aproxima. O evento está previso para iniciar as 22 horas. No dia primeiro, na mesma praça terá a apresentação da banda Patrulha do Samba, as 18 horas. 

Publicado em Condeúba

Mais um jovem condeubense parte precocemente. Muito conhecido do convívio social condeubense, Elber de Sousa Oliveira, conhecido popularmente por Binho, acabou atentando contra a própria vida nesse último sábado (30).

Binho sempre frequentou os ambientes sociais de Condeúba, chegando a ser conhecido pela sua assiduidade e pelos resultados obtidos nos treinos de musculação, mas recentemente vinha lutando contra a depressão.

O FRC deixa as condolências a todos os familiares e amigos.

 

Publicado em Condeúba