Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 11 Fevereiro 2017

Um forte barulho chamou a atenção dos moradores e de populares que passavam pela Praça Santo Antônio no início da tarde desse domingo (12). Um veículo desgovernado avançou um cercado de metal e caiu em um vão do logradouro.

Apesar de ser um local muito frequentado por crianças para recreação, ninguém ficou ferido. O motorista abandonou o carro no local e saiu andando sem ferimentos aparentes.

Assalto

Enquanto os populares daquela região voltaram a atenção para o acidente, dois homens com armas e montados em uma motocicleta renderam um funcionário do posto Condeúba e levaram todo o dinheiro que havia em caixa.

A polícia foi acionada mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

 

Publicado em Condeúba

Um caixa eletrônico do banco Bradesco foi arrombado na noite deste sábado (11) na cidade de Aracatu, no sudoeste baiano. Segundo informações do site Brumado Notícias, a Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência ao chegar à agência.

O Departamento de Polícia Técnica de Brumado realizou a perícia no local e a Polícia Civil já iniciou as investigações. A quantia roubada não foi divulgada. Ainda não informações sobre quantas pessoas estão envolvidas no crime ou a identidade dos suspeitos.

*Informações do Bahia Notícias

Publicado em Bahia