Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Domingo, 19 Fevereiro 2017

Um crime bárbaro deixou a população de Condeúba estarrecida nas últimas horas desse domingo (19/02). Dois homens montados em uma motocicleta efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra o diretor de tributos do município. 

A vítima, Roberto Alves Moreira, que havia completado 46 anos no último dia 11/02, estava em um restaurante na cidade de Condeúba (Caldo do Raimundinho), quando um elemento armado chegou no local e deferiu tiros de arma de fogo contra seu corpo. O SAMU 192 chegou a ser acionado mas a base não deu início na operação uma vez que o óbito já havia sido constatado.

Em contato com o site Folha Regional de Condeúba, a polícia informou que já tem uma linha de investigação e suspeitos associados ao crime, mas não pode entrar em detalhes para não comprometer a elucidação dos fatos.

Perfil 

Roberto Alves era um homem discreto, reservado e dedicado à vida profissional, tendo na sua trajetória passagem pela vida política. Atualmente assumia a diretoria de Tributos do Município de Condeúba e era proprietário de um comércio de produtos veterinários.

A equipe do FRC sente profundamente essa perda e deixa as condolências a todos os amigos e familiares. Essa perda diz respeito a toda a cidade, que perdeu um grande técnico e profissional.

 

Publicado em Condeúba

O clima é de consternação na cidade de Condeúba, principalmente para aqueles que eram amigos ou colegas de trabalho de Roberto Alves Moreira, assassinado na noite desse domingo, 19

O prefeito da cidade, Silvan Baleeiro de Sousa, anunciou através da página oficial da prefeitura que decretou luto oficial de três dias, suspendeu as atividades do gabinete e orientou os demais órgãos municipais para que também suspendessem suas atividades, mantendo apenas os serviços essenciais.

"Eu não consegui ainda aceitar esse fato, eu não consigo acreditar. A falta que ele vai nos fazer e o espaço deixado jamais será preenchido. Roberto escreveu seu nome no livro da história da nossa cidade e de repente partiu, mas só Deus é quem sabe o nosso dia de amanhã. Ele foi um bom pai, um bom amigo e um profissional que fez a diferença com os trabalhos que se comprometeu a assumir. Estou profundamente triste." Declarou o prefeito à redação do FRC.

Publicado em Condeúba