Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 06 Fevereiro 2017

Mais um grave acidente foi registrado na rodovia BA-263, no trecho que liga as cidades de Belo Campo a Tremedal, na região sudoeste da Bahia. Um caminhão que descia a serra conhecida como serra de Belo Campo perdeu o controle, passou direto em uma curva e capotou.

 

O acidente ocorreu por volta das 14:30 Hrs da segunda-feira mas o caminhão foi removido por volta das 21 horas. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local acompanhando a remoção.

O motorista chegou a responder a estímulos logo após ao acidente mas não suportou os ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Publicado em Belo Campo

Moradores de uma residência da Travessa Moreira, no Bairro das Flores, em Brumado, foram acordados na madrugada do último domingo (05) com o latido constante de um cachorro vira-lata criado pela família. Percebendo que algo estava errado, o proprietário se levantou para conferir e encontrou parte da fachada do bar ligado à residência caída na calçada, com marcas de pegadas na parede.

O homem disse ao site Brumado Noticias que ainda ouviu alguém correndo na rua. Ele acredita que o cachorro tenha afugentado o bandido, que teria intenção de passar de telhado em telhado até chegar a uma casa lotérica que fica no quarteirão. “Somos uma família simples e não temos nada de valor que seja do interesse desses meliantes. Então, nossa suspeita é de que nossas casas serviriam de trampolim até a lotérica”, disse um dos vizinhos.

A casa lotérica em questão, após sofrer vários arrombamentos, recebeu reforço na segurança com a instalação de cerca elétrica e câmaras de monitoramento na entrada e sobre o muro de um terreno vizinho por onde os arrombadores costumavam passar. Sem o antigo acesso, os bandidos estariam tentando uma nova passagem, conforme suspeita dos moradores da localidade. A policia foi informada e está investigando o caso.

*As informações são do Brumado Notícias

Publicado em Bahia

Um acidente na manhã dessa terça-feira (7) envolvendo um veículo deixou a população de Ibiassucê chocada. O automotor modelo fiat strada de cor preta desceu em alta velocidade na contra-mão da Avenida Castro Alves, no centro da cidade, e só parou quando colidiu fortemente com um poste localizado em uma transversal (Rua Bahia), em frente à Igreja Batista (Rua Bahia).

Dos quatro ocupantes, uma mulher fraturou o fêmur, um homem quebrou uma costela e outro ocupante, proprietário do veículo, teve ferimentos leves. A quarta vítima, o Sr. Joaquim, que conduzia o veículo no momento do acidente, ficou preso nas ferragens e foi removido com a ajuda de populares e em seguida conduzido por uma unidade da SAMU ao Hospital São Sebastião, de onde foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Caetité. 

Joaquim não resistiu aos ferimentos e já chegou na UPA sem vida. Ainda não foram esclarecidas as causas do acidente, mas suspeita-se de problemas no pedal do acelerador. As mercadorias que ocupavam a carroceria da pick-up amentou a energia da colisão.

Com o impacto, o poste foi derrubado, causando o rompimento de cabos de distribuição da COELBA, deixando a Rua Bahia sem energia.

Um vídeo divulgado pelo site IbiassucêOnline mostra o momento do acidente, assista:

 

*As informações são do site IbiassucêOnline

Publicado em Bahia