Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 04 Março 2017

Um homem morreu após sofrer uma forte descarga elétrica, na noite da última sexta-feira (03/03), na Fazenda Água Boa, zona rural do município de Jacaraci (BA).

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a vítima identificada como Edimar Vitorino da Cruz, 36 anos de idade, residente na referida localidade, recebeu o choque de alta tensão após encostar-se a um cabo de sustentação do poste que estava energizado pelo contato com a rede.

Amigos tentaram socorrê-lo, mas devido a intensidade da descarga de 13.800 volts, o homem teve morte instantânea. A área foi isolada, e a Polícia Civil investiga o caso.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para tentar esclarecer o que pode ter causado a descarga elétrica. O corpo de Edimar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Publicado em Bahia

A comunidade Fazenda Quatis, na zona rural de Cordeiros, recebeu um poço artesiano fruto de emenda parlamentar do deputado Arthur Maia e da articulação política dos vereadores de oposição no município, sob a liderança do edil Gil de Altino.

"Toda essa região tem problemas sérios com a falta de água, então quando a gente consegue trazer esse benefício à comunidade é uma felicidade muito enorme O poço deu 5 mil litros de água por hora, é uma grande ajuda para essas famílias que muitas vezes falta água até para beber, nos períodos mais secos." Explicou Gil de Altino.

Segundo ele, esse já é o quinto poço que foi entregue na zona rural do município através das emendas parlamentares.

 

Publicado em Condeúba