Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 05 Abril 2017

Indicado pelo partido Democrata, o nome do deputado Luciano Ribeiro foi confirmado, em 5 de abril, para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Centro de Convenções na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

O deputado se sentiu honrado com a indicação, e ressalta a responsabilidade do ato. “Trata-se de uma questão de grande importância para o nosso Estado, vamos tratá-la com o cuidado que ela precisa e com a responsabilidade necessária. Nosso objetivo é cumprir o papel do parlamento”, salientou. Com as indicações de Hildécio Meireles (PMDB) e Adolfo Viana (PSDB) já confirmadas, o bloco da oposição fecha sua cota de membros no colegiado. O suplente será o deputado Sidelvan Nóbrega (PRB).

Publicado em Bahia

Bahia Notícias

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (6) a Operação Bagre, contra o tráfico internacional de drogas. Em nota, a PF informou que o grupo atua na região da fronteira oeste do Paraná, especialmente nos municípios de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e Medianeira.

Cerca de 70 Policiais Federais dão cumprimento a 13 mandados de prisão preventiva, três mandados de condução coercitiva e 14 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Justiça Federal em Foz do Iguaçu. Também foi determinado o sequestro de veículos, imóveis e ativos financeiros dos investigados.

De acordo com a PF, as investigações começaram há um ano e meio e apontam que a organização, composta por pelo menos 20 investigados, é responsável pelo ingresso de drogas, vindas do Paraguai e enviadas aos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. O nome da operação faz referência ao principal investigado, apontado como o "cabeça" da organização criminosa.

Publicado em Brasil