Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 22 Maio 2017

Uma ação conjunta entre as polícias civil e militar logrou sucesso na guerra contra o tráfico de drogas nesta terça-feira (23/05), no município de Mortugaba.

Por volta de 06:00 h da manhã, no bairro Lagoa do Abafado, as viaturas iniciaram as diligências e encontraram em posse dos jovens Lucas Meira (22 anos), Luis Carlos dos Santos Silva (20 anos), Giovani Andrade Silva (20 anos) e Tamires de Neves Santos (21 anos) 172 papelotes de maconha e 80 pedras de Crack embalados e prontos para a comercialização.

Os grupo e os entorpecentes foram conduzidos para a delegacia para a lavratura do auto de flagrante e estão à disposição da justiça. 

A ação foi comandada pelo Delegado Dr. Marcus Vinícios e teve o apoio dos agentes de polícia Frederico Santana e Márcio Ribeiro Neves em conjunto com o SGT PM Gibson Dantas, O SD PM José Gilberto França, o SD PM Franz Borba Leite, o SD PM Genivaldo Nascimento e o SD PM Carvalho foi realizada.




Publicado em Mortugaba

O jovem Wedson Marcos Pereira (18 anos), natural de Condeúba, veio a óbito após sofrer uma acidente na cidade de Maringá (PR), onde residia e trabalhava. Após ser socorrido e levado para o hospital, Marquinhos, como ele era conhecido, ficou internado por 8 dias mas não reagiu ao tratamento e faleceu.

Muitos amigos e conhecidos do jovem manifestaram pesar, principalmente por ser uma morte prematura e inesperada. O velório será em Condeúba, no Bairro Paulo VI.

Publicado em Condeúba