Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 23 Maio 2017

Uma força tarefa das policias Civil e Militar no município de Mortugaba terminou com resultados positivos na última terça-feira (23). Após 12 horas de diligências em várias regiões da cidade, a ação conseguiu capturar seis indivíduos suspeitos de associação ao tráfico de drogas, roubo qualificado dentre outros crimes.

Além dos suspeitos presos, a polícia apresentou duas motos que haviam sido roubadas na região e uma boa quantidade de entorpecentes. Uma das motocicletas havia sido roubada um dia antes no município de Jacaraci e estava escondida em um matagal.

Agora, o material apreendido e os seis indivíduos seguiram à disposição da justiça.

Publicado em Mortugaba

Frente os atos de vandalismo protagonizados por manifestantes em Brasília nesta quarta-feira (24), o governo anunciou que irá enviar tropas federais para o Itamaraty, Palácio do Planalto e Esplanada dos Ministérios.

Cerca de oito prédios, em Brasília, foram danificados, além do próprio Ministério da Agricultura, que teve parte de sua área interna incendiada por manifestantes (veja aqui).

O ministro da Defesa, Raul Jungmann realizou uma coletiva, a mando de Temer, para comunicar que o governo irá enviar reforços para as tropas federais que já se encontravam no Itamaraty.

De acordo com o ministro, as tropas irão garantir que os prédios sejam mantidos incólumes. A solicitação de reforço foi realizada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para Temer.

Publicado em Brasil