Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 28 Maio 2017

BRG
O show de Roberto Carlos na noite deste sábado (27), em Vitória da Conquista, foi o maior de toda história da cidade. A avaliação passa pela estrutura, organização, público e principalmente por se tratar do maior nome da música brasileira ao lado de uma orquestra impecável.

Todos notaram que Roberto Carlos estava alegre e muito descontraído. Revelou nos camarins que a cidade contribuiu e que gostou muito da sua apresentação em Conquista.

O público regional que compareceu ao Lomantão vibrou com o grande espetáculo. Também uma noite onde as mulheres desfilaram no Lomantão com muito charme e elegância. Foi uma noite de gala.

O evento foi uma realização da empresa da Rede Bahia IContent, em parceria com a TV Sudoeste. A Prefeitura deu todo apoio e recebeu o reconhecimento dos promotores e da equipe do cantor Roberto Carlos.

Publicado em Bahia

Em Audiência Pública que será realizada nesta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Vereadores de Condeúba, o Governo Municipal apresentará os demonstrativos com os gastos referentes às despesas com Educação, Saúde, Pessoal e dívidas consolidadas, referentes ao primeiro quadrimestre de 2017.

O objetivo da Audiência Pública é apresentar à população, com transparência e lisura, a prestação de contas dos recursos financeiros gastos pela prefeitura durante o período em questão.

Em seu perfil no Facebook o prefeito Silvan Baleeiro destacou a realização da Audiência Pública e ressaltou a importância da participação da população neste evento. A Audiência está marcada para as 15:00 horas.

Publicado em Condeúba

A empresa LINO - Tecnologias Digitais, consolidada no mercado de robótica educacional e criação de novas tecnologias passa a oferecer o serviço de vídeo e foto com VANTS (Veículos Aéreos Não Tripulados), popularmente conhecido como 'drones', na região de Condeúba. A atuação da empresa que estava restrita à grande Salvador, agora passa a atender também a região Sudoeste da Bahia.

Com o avanço da tecnologia, se tornou uma realidade fotos em resoluções 4k e filmagens totalmente estáveis, ainda que haja rajadas de ventos no local de voo das aeronaves. Umas das principais aplicações para o serviço está no registro de propriedades rurais e urbanas, demarcação de terrenos, videos promocionais de sítios e também o registro de eventos como casamentos, aniversários e festas populares. 

Esse avanço tecnológico proporcionou também uma queda brusca nos preços para esse tipo de serviço, pois antes dos 'drones', eram utilizados helicópteros e aviões tripulados a um custo de voo por hora que inviabilizaria por exemplo o registro de um pequeno aniversário.

"O nosso diferencial é que trabalhamos com os aparelhos mais modernos do mercado e seguimos todas as regras existentes para esse tipo de serviço. Nossas aeronaves são homologadas pela ANATEL, registrada no DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), os pilotos possuem registro na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e larga experiência, portanto todos os nossos voos são autorizados previamente pelos órgãos competentes e oferecem segurança ao cliente." Conta um dos sócios da empresa, o Professor Marcos Guimarães.

Para os interessados no serviço, podem solicitar orçamento através do contato direto com o Prof. Marcos: 71 99978-2346 (TIM).

Publicado em Condeúba