Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 13 Junho 2017

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou na última terça-feira, 06, de uma audiência com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago. A audiência contou com a presença de outros deputados, desembargadores, juízes e diversos representantes de outras esferas dos poderes.

Além de tratar sobre a reclassificação da comarca do município de Senhor do Bonfim para Entrância Final, que foi a pauta principal do encontro, o deputado Pedro Tavares reforçou o pedido para que a comarca da cidade de Pindobaçu não seja extinta. Na oportunidade, o parlamentar apresentou novamente uma série de argumentos, mostrando a importância do fórum para o município. “Tenho certeza que o Tribunal terá sensibilidade para que os moradores de Pindobaçu e região continuem a usufruir dos serviços da comarca e acesso à Justiça”, justificou o parlamentar.

O pleito já tinha sido apresentado por Tavares durante reunião com o prefeito Hélio Palmeira e a assessora da presidência do TJ-BA, Dra. Marielza Bradandão

Publicado em Bahia