Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 07 Junho 2017

O deputado estadual Luciano Ribeiro denunciou que a greve dos vigilantes, que já atingiu 15 dias, ainda não foi resolvida porque o governo do Estado detém 60% do pessoal contratado para vigilância e não repactua os contratados com as empresas desde 2015.

“A situação é muito grave para os trabalhadores e também para as empresas prestadoras de serviços terceirizadas ao Estado. Uma paralisação que prejudica ainda serviços essenciais à população, como bancos e escolas.

O Estado não cumpre os reajustes contratuais com as empresas para que essas possam garantir o reajuste justos aos vigilantes, em sua maioria terceirizados”, destacou Luciano, que lembrou ainda da ausência de discussão de ajustes salariais dos servidores públicos, sem a abordagem da questão até mesmo na Assembleia Legislativa pela base governista indo para o terceiro ano, inclusive pelo Partido dos Trabalhadores – quem deveria entrar em defesa desses.

Segundo o deputado, Rui Costa age como se os problemas não fossem do Estado, dos baianos. “O governador precisa se posicionar de forma incisiva, participativa e buscando soluções aos problemas”, disse o deputado.

Publicado em Bahia

Não há mês mais gostoso que o mês de junho. As guloseimas, o frio e aquele forrozinho pé de serra arretado faz com que a gente se sinta mais nordestino do que nunca - e com muito orgulho. Há quem passe o ano todo esperando por essa época.

Quando as bandeirolas começam a aparecer nas empresas, órgãos públicos e a tomar as ruas, já se instaura o clima junino. A praça do forrodromo de Condeúba, palco das tradicionais festas de São João da cidade, começa a receber a ornamentação.

Bandeirolas, a tradicional casinha rústica, tendas e demais adereços já estão ocupando os espaços do logradouro e trazendo o clima mágico dessa período festivo. Os funcionários da Prefeitura Municipal Trabalham a todo vapor para entregar a "obra".

Publicado em Condeúba