Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 22 Agosto 2017

Um menino de dois anos foi encontrado morto dentro de uma caixa d'água na tarde desta terça-feira (22) em Formosa do Rio Preto. De acordo com o titular da Delegacia Territorial de Formosa, Carlos Freitas, a investigação preliminar aponta que haviam duas crianças, de cinco e dois anos, brincando próximas a uma caixa d'água de 2 mil litros que ficava no chão de uma casa vizinha. Em determinado momento, o menino de dois anos teria aberto a tampa da caixa e adentrado no recipiente, morrendo afogado logo depois.

"Foi uma coisa de pouco tempo, não tem lesão no corpo da criança que dê a entender que tenham o afogado ou cometido homicídio doloso", explicou o delegado. A dona da casa de onde ficava a caixa d'água foi ouvida pelos policiais e a criança de cinco anos também prestará depoimento, com a presença de um psicólogo. Os pais foram avisados da situação e, de acordo com o titular, estão muito abalados. O corpo do menino foi encaminhado para realização de necropsia no Distrito Integrado de Segurança Pública de Barreiras. "Vamos aguardar o laudo da necropsia e agir com cautela, mas por enquanto estamos tratando o caso como acidente", disse Carlos Freitas.

Publicado em Bahia

A sentença do juiz Sérgio Moro que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 9 anos e 6 meses de prisão chegou à segunda instância, sendo distribuída no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, no fim da manhã desta quarta-feira (23). A decisão de Moro foi em primeira instância e precisa passar pelos desembargadores da 8ª Turma do TRF4.

De acordo com informações do G1, um julgamento no Tribunal demora, em média, de 10 meses a um ano. Caso os desembargadores também condenem Lula, o ex-presidente passa a cumprir pena de prisão e se torna ficha-suja, impedido de disputar eleições. Moro condenou Lula pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no último dia 12 de julho pelo caso do tríplex localizado na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo.

Publicado em Jurídica

Luciano Ribeiro participou de solenidade que outorgou título de cidadão de Vitória da Conquista ao prefeito de Salvador ACM Neto, em 11 de agosto de 2017

No município de Caculé, Luciano Ribeiro participou com o prefeito Beto Maradona do lançamento do Programa de Combate aos Efeitos da Seca. O deputado avaliou a iniciativa implantada com recursos próprios como de extrema importância para o municípi
, já que vem orientar a população para o convívio com a seca, além da preservação do meio ambiente.

No último final de semana, o deputado Luciano Ribeiro participou, junto ao prefeito Beto Maradona, de eventos comemorativos pelo aniversário de 98 anos de emancipação política do município de Caculé. Na programação, festividades na Praça, jogos esportivos, encontro de motos e o evento de lançamento do livro "Práticas e Vivências na Educação de Caculé", que relata práticas de sucesso aplicadas por professores no município, no qual o deputado teve o prazer de escrever o prefácio.

 

Publicado em Bahia