Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 07 Dezembro 2019
Muito Nublado

22°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 77%

Vento: 4 km/h

Itens filtrados por data: Quinta, 31 Outubro 2019

O petroleiro grego suspeito de derramar o óleo que causou o maior desastre ambiental já registrado na costa brasileira se chama Bouboulina. Ele carregou 1 milhão de barris do petróleo tipo Merey 16 cru no Porto de José, na Venezuela, no dia 15 de julho. Zarpou no dia 18 com destino à Malásia.

As informações sobre os detalhes do navio, sua carga e trajetória foram fornecidos pela agência de geointeligência Kpler, a pedido do G1, com base nos dados da Operação Mácula, desencadeada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (1º). A embarcação Bouboulina passou a oeste da Paraíba em 28 de julho, segundo um porta-voz da agência.

Publicado em Brasil

Um suspeito morreu durante Operação Policial em Vitória da Conquista. A ação teve início na Vila América no final da manhã desta sexta-feira (1). De acordo com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, “por volta das 11 horas a GU do PETO 27, realizando rondas na Vila América avistou um indivíduo de bicicleta em atitude suspeita que percebendo à aproximação da Guarnição empreendeu fuga em um matagal. Foi feito cerco pela Guarnição e em ato continuo foi localizado em uma residência no Vila Elisa, onde reagiu a abordagem”. O indivíduo foi socorrido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu. De acordo com a Companhia, foram apreendidos revolver, drogas, embalagens, telefone e uma balança de precisão. Em seguida o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica.

FONTE: Blog do Anderson

Publicado em Bahia