Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 18 Novembro 2019
Nublado

20°C

Condeúba

Nublado

Umidade: 95%

Vento: 9 km/h

Itens filtrados por data: Sábado, 22 Junho 2019

O São João de Condeúba é um dos mais tradicionais e visitados da região, pois conta com apresentação de quadrilhas, apresentações culturais e shows de bandas pé-de-serra. 

Ontem (22), aconteceu o segundo dia do Arraiá Tradição 2019. O local do evento, Praça do Forródromo, estava lotada para prestigiar a apresentação dos grupos culturais da Assistência Social e dos shows das bandas: Rony Barbosa, Larry & Banda e Forró Mais Nós.

E os festejos juninos continuam até o dia 24. Confiram a programação abaixo:

♦ DIA 23

21:00h - Quadrilha Junina Lume da Fogueir

23:00h - Boneca de Fogo

Shows:

00:00h - Edinho Lima

02:30h - Ralysson e Robson

 

♦ DIA 24

21:00h - Quadrilha Junina Vixe Maria

Shows:

20:00h - Rege de Anagé

22:00h - Cacau com Leite

00:00h - Sanfona Elétrica

02:00h - Forró Xote Bom

Publicado em Condeúba

Na noite desta sexta-feira (21), às 20h, a Prefeitura Municipal de Condeúba-Ba, com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, abriu oficialmente o Arraiá Tradição 2019, com a apresentação da Quadrilha do CMAC e show com os artistas da terra.que contou com a apresentação de Quadrilhas locais e Artistas da Terra.

 

Publicado em Condeúba

Um crime bárbaro chocou muita gente em Vitória da Conquista. Em circunstâncias ainda não detalhadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, um homem matou a sua mãe de 81 anos na Zona Oeste Conquistense. O assassinato aconteceu dentro de uma casa da Avenida Caetité, a mesma via onde uma mulher foi amarrada e morta também com golpes de faca na última semana. O assassinato da anciã foi registrado na manhã deste sábado (22), momento em que o principal acusado acabou sendo detido pela 78ª Companhia Independente de Polícia Militar e apresentado ao Plantão Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública e deverá ser levado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista. O corpo da idosa passa por necropsia no Instituto Médico Legal.

FONTE: BLOG DO ANDERSON

Publicado em Bahia