Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 02 Abril 2020
Parcialmente Nublado

19°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 95%

Vento: 5 km/h

Sábado, 15 Fevereiro 2020

O ex prefeito Guto, que estava se viabilizando para lançar candidatura a prefeito representando o grupo de oposição na cidade poderá ceder para outro nome após sucessivas pressões internas do seu grupo político e até da própria família.

Gutou ainda figura como a maior liderança da oposição, por ter sido o político que conseguiu ter o maior número de votos dentro do seu grupo em uma eleição e também por ter ocupado o cargo máximo do município. Ele chegou a iniciar um movimento de pré-campanha tanto nas redes sociais na internet, como nas suas apresentações sociais em eventos pelo município. A intensão de candidatura do ex prefeito poderá ser frustada por receio do próprio grupo da rejeição de Guto atrapalhar o sucesso eleitoral.

Após boatos surgirem em rodas de conversa pela cidade, os correligionários petistas já assumem o recudo do Ex prefeito. Além disso, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurilo Guilherme, tem reafirmado para veículos de comunicação da região que a sua pre-candidatura está mantida, mesmo com Guto tendo também lançado seu nome como Pré-Candidato.

Com a retirada do seu nome, o apoio do ex-prefeito a outro projeto da oposição vira uma interrogação. 

Publicado em Condeúba

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado na BA-265, no trecho que liga Vitória da Conquista a Belo Campo. De acordo com as informações, um ônibus e uma van colidiram, deixando várias pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no socorro às vítimas que ficaram presas nas ferragens.

 O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. As vítimas foram encaminhadas para hospitais em Belo Campo e para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista.

Um Blog de Vitória da Conquista divulgou de todas as vítimas não fatais desse grave acidente. Confira:

01- Marco Silva Souza
02- Naiane Calixto dos Santos Batista
03-Daniela Costa Lima
04- Isaque Souza Amaral
05- Joana Matos dos Santos
06- wanessa do Santos
07- Cleisson Oliveira Librino
08- Taina Santos Silva
09- Milena Silva Campos
10-Gislaine Prado Portugal

Todos estavam a bordo da Van com placa de Anagé. A van colidiu contra o fundo do ônibus. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos. Durante a madrugada, a morte do motorista da van chegou a ser ventilada, mas a informação não foi confirmada. Além dos 10 feridos, outras quatros pessoas morreram, mas suas identidades ainda não foram reveladas.

Publicado em Belo Campo