×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218

 Imprimir esta página

Piripá: Prefeitura é disputada no Tribunal

Publicado por     |   20 Jan 2014
  |  

A expectativa é de que nos próximos dias, seja divulgada a decisão final das últimas eleições em Piripá. A coligação Unidos por Piripá, que trouxe Reinaldo de Agnelo (PSD), entrou com uma ação contra a prefeita Sueli Bispo Gonçalves (PP), alegando irregularidades na campanha eleitoral.

“Na realidade a ação que nós entramos, a ação de investigação judicial eleitoral, alega que ocorreu transporte irregular de eleitores durante a eleição. Durante todo o período eleitoral da zona rural para a cidade. Esses eleitores eram transportados toda segunda-feira para o comitê da candidata e para os comícios que eram realizados na cidade”, explicou o advogado Cristiano Lemos Ferreira.

“A gente observa que provavelmente vamos ter um resultado favorável até em decorrência do processo porque a prova é robusta, a prova é contundente. Nós torcemos e esperamos que o processo tenha um resultado favorável. A nossa expectativa é essa e aguardamos isso, que o tribunal decida favorável à cassação da atual prefeita”, complementa.

Ainda de acordo com o advogado, a votação no Tribunal Regional Eleitoral, em Salvador, está em 2 a 2. “O Tribunal teve um empate e hoje o processo está com visto para o presidente do TRE. Estamos aguardando a decisão e o processo retornar a pauta, para ter uma definição, um julgamento”, completou. Sueli venceu as eleições com vinte votos de diferença para Reinaldo de Aguinelo.