×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 300

 Imprimir esta página

Acidente com ônibus deixa ao menos 14 mortos

Publicado por     |   27 Jan 2014
  |  

Este início de semana foi trágico para o transporte coletivo baiano. Após o grave acidente com o ônibus da Viação Novo Horizonte, em que deixou um bebê morto e outros 49 feridos, neste domingo (26), outro ônibus, da empresa Gontijo, se envolveu em um desastre que vitimou, pelo menos, 14 pessoas.

 

O grave acidente ocorreu no km 322 da BR-110 na manhã desta segunda-feira (27), na cidade de Alagoinhas. Doze vítimas morreram no local da colisão e duas após deram entrada em um hospital de Alagoinhas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu porque um trator de esteira que era transportado em uma carreta se soltou e caiu na pista, ficando parado em uma curva. Sem visão da pista, o motorista do ônibus colidiu lateralmente com trator, destruindo parte do veículo, por volta das 6h10.

Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas, mas 17 foram encaminhadas ao Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. A PRF não soube informar quantos estão em estado grave, nem para onde os outros feridos foram levados.