Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 20 Fevereiro 2020
Muito Nublado

20°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 88%

Vento: 7 km/h



Licínio do Almeida: Governo Municipal anuncia pagamento do piso nacional aos professores

Publicado por     |   30 Jan 2014
  |  

Os professores municipais de Licínio de Almeida, no Sudoeste Baiano, iniciaram o ano letivo com novos incentivos para garantir que a cidade se mantenha no topo do ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), que deu a Licínio a nota de 5,9 na avaliação geral, a maior de toda a Bahia.

 

Durante a abertura da Jornada Pedagógica, que marcou a abertura dos trabalhos na rede municipal de ensino nesta terça-feira (28), o prefeito Alan Lacerda Leite (PV) anunciou o projeto que garante o pagamento do piso nacional dos salários dos professores, uma das principais reivindicações da classe.

Outro benefício anunciado pelo gestor da cidade é com relação ao plano de carreira da categoria, que ganhou alguns incrementos importantes, como licença prêmio por assiduidade e incentivos para qualificação profissional. O projeto aguarda somente a aprovação da Câmara de Vereadores.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.