×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218

 Imprimir esta página

Tremedal: Para Herzem Gusmão, Márcio Ferraz transformou a cidade “para pior”

Publicado por     |   05 Mai 2014
  |  

O radialista Herzem Gusmão circula o Centro Sul Baiano em busca de apoios para a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PMDB.

Neste sábado (3) Herzem foi a Tremedal e ouviu as demandas da população durante um evento promovido pelo ex-prefeito José Carlos Bahia e contou com as presenças do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e o estadual Sandro Régis (PROS).

Em seu comentário na Resenha Geral (Rádio Clube de Conquista) desta segunda-feira (5), o peemedebista lançou críticas ao prefeito Márcio Ferraz de Oliveira (PT). “Muitas críticas ao prefeito do PT. Ele disse iria transformar Tremedal e transformou para pior. Está um horror, Tremedal. Para complicar o Ministério da Saúde cortou o repasse para a Atenção Básica, Programa de Saúde da Família, postos. Isso aí significa que já funciona mal sem recursos aí que vai piorar a situação”, disparou Gusmão.

Segundo Herzem, a população tem sofrido com a falta de investimentos em diversos setores públicos, dentre eles a segurança, saúde e educação. De acordo com o Governo Federal, os cortes dos repasses acontecem por conta da falta de registro dos serviços de vigilância sanitária no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES) e também não alimentaram regularmente o Sistema de Informação Ambulatorial (SAI/SUS) por três meses consecutivos, entre agosto e dezembro do ano passado.