×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

 Imprimir esta página

Conquista: Soldado reage após morte cerebral diagnosticada no Hospital IBR

Publicado por     |   06 Mai 2014
  |  

Em contato com o Blog do Anderson, Lívia Santos, prima do soldado Nelson Santos Vilas Boas, vítima de um atentado na noite do último sábado (6), anunciou uma reação após morte cerebral diagnosticada.

Em seu Facebook, Lívia deixou a seguinte mensagem: Gente continue orando, pois DEUS está operando pela vida de meu primo… Já estava anunciado o falecimento dele, acabamos de saber que o cérebro dele está reagindo… Deus está ouvindo nossas preces. Na porta do Hospital IBR, dezenas de amigos e familiares fazem campana na tarde desta terça-feira (6). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por nota, a Assessoria de Comunicação do Hospital IBR, se manifestou sobre a situação clinica do soldado da Polícia . “A condição atual do paciente é de estado gravíssimo. Havia, até o meio dia, suspeitas de morte encefálica, mas não há confirmação da mesma. Após os exames necessários e que seguem as normas do Ministério da Saúde na condução de casos como estes, em que até três médicos distintos realizam procedimentos dentro do protocolo, foi observado que ainda há fluxo sanguíneo no cérebro. Portanto, não há ainda morte cerebral. Mas o paciente continua em estado gravíssimo, sendo acompanhado todo o tempo, e não apresenta reações a nenhuma espécie de estímulo. Os médicos vão aguardar até amanhã pra notificar as condições”.