Na última segunda-feira, 25, clientes da Jair Lagoa Motos, empresa que vem sendo alvo de um processo judicial, se reuniram em frente ao representante comercial em Piripá para reivindicar o reembolso dos seus contratos, temendo prejuízos.
Após o tumulto, uma reunião foi marcara com um advogado da empresa e os clientes na manhã desta terça-feira, 26, o que acalmou os ânimos de quem aguarda os próximos sorteios. Segundo o advogado, "O processo iniciou em 2012 e deve levar pelo menos 5 anos. Ainda temos direito a recurso em Brasília."
Ainda na reunião, ele afirmou que nenhuma conta da empresa está bloqueada, que os sorteios do próximo dia 10 ocorrerão normalmente e nenhum cliente ficará no prejuízo.
Ao se espalhar a notícia da questão judicial envolvendo a empresa, muitos clientes que tinham cheques predatados começaram a depositar. Com a ação em massa, a empresa entendeu que deveria sustar os cheques para evitar uma crise gerencial e abrirá um mutirão de atendimento para tratar das questões. A previsão é de que até 80 pessoas sejam atendidas diariamente. Em caso de desistência do contrato, o cliente receberá 60 % do valor pago. Os outros 40% refere-se a taxa administrativa. O valor será pago no final do contrato. Explicou o advogado.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Esse consorcio ficou foi enrrolado que ganha recebe cheque e depois ainda volta sem fundo estou desistindo disso