Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


UESB: Herzem convida Fabrício e José Raimundo para apoiar implantação de mais cursos universitários

Publicado por     |   27 Mai 2015
  |  

O deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB), convidará de maneira oficial os deputados Jean Fabrício (PCdoB) e José Raimundo Fontes (PT), para na próxima terça-feira, 02 de junho de 2015, na COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA. CIENCIA E TECNOLOGIA E SERVIÇOS PUBLICOS, apoiarem a realização de uma AUDIENCIA PÚBLICA para debater a necessidade da urgente implantação dos cursos de Odonto (Conquista) e Veterinária (Itapetinga) na UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. O líder do PT na ALBA, deputado Rosemberg Pinto, na reunião da Comissão realizada ontem (26), se posicionou contrário a realização deste evento. O presidente da Comissão, deputado Eduardo Sales (PP), declarou que o tema será prioridade na pauta da próxima reunião.

“Na sessão da tarde de hoje na Assembleia Legislativa me encontrei com o deputado Fabrício que antecipou que comparecerá a reunião e que apoia a iniciativa da implantação dos dois cursos”, disse Herzem Gusmão. Gusmão recebeu o apoio dos deputados Pedro Tavares (PMDB), Luciano Ribeiro (DEM), Fábio Souto (DEM) e Leur Lomanto (PMDB) para que as cidades de Conquista e Itapetinga sejam contempladas com os cursos do 3º grau.

O professor do curso de Odontologia da UESB de Jequié, Miguel Arcanjo, há muito tempo vem defendendo a implantação do curso em Vitória da Conquista. Existem na UESB já montados dois consultórios e uma sala com capacidade de receber mais 8 consultórios odontológicos. Já em Itapetinga é grande a repercussão da implantação do curso de Veterinária. O sonho é antigo e servirá para o fortalecimento da economia da cidade e da sua microregião.

Fonte: Blog Resenha Geral

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.