Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Perfil falso faz ataques à ONG Voluntários do Sertão

Publicado por     |   01 Jun 2015
  |  

A onda de crimes virtuais não param em Condeúba. Desta vez, a denúncia é o perfil falso no facebook com o nome de 'Camilla Soares de Castro', que vem fazendo duras acusações à ONG e ao seu Diretor, Doreedson.

Em contato com a redação do Jornal Folha de Condeúba, Dorinho, como é conhecido o empresário e diretor da ONG, informou que uma matéria de 2012, publicada no site Esplanada News com uma denúncia do deputado Paulo Azi, foi editada antes de ser reproduzida pelo perfil com o intuito de prejudicar à sua imagem. Ele declarou que tem a consciência tranquila, e que apesar dessas acusações, não irá abandonar o projeto.

"Caros amigos do Folha de Condeuba, foi veiculado em facebooks de algumas pessoas, matérias que visam unicamente manchar a minha imagem e da ONG Voluntários do Sertão, perante os condeubenses. Mesmo achando que quem me conhece sabe quem eu sou, mesmo sabendo que pessoas inteligentes sabem que se houvesse alguma atitude minha ou da nossa ONG incorreta não estaríamos há 15 anos fazendo o nosso trabalho, que é tão somente ajudar a diminuir o sofrimento dos mais necessitados, dou conhecimento a quem interessar da ação movida por um deputado, que em nada tem de relacionado comigo ou nossa ONG." Declarou o empresário.

Para acessar a matéria original, acesse o link CLICANDO AQUI

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.