Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Tavares pede ambulância para boa vista do tupim

Publicado por     |   15 Jan 2017
  |  

Com o objetivo de ampliar a qualidade de vida e a prestação de atendimento, o deputado Pedro Tavares (PMDB) apresentou indicação na Assembleia Legislativa endereçada ao governador Rui Costa para que atue junto à Secretaria de Saúde do Estado da Bahia para a aquisição de uma ambulância para a sede do município de Boa Vista do Tupim.Situada na Chapada diamantina, o município de Boa Vista do Tupim tem uma população de mais de 19 mil habitantes.

O município está na rota de escoamento da produção agrícola e pecuária da região. Banhado pelos rios Tupim, Paraguaçu e pelo riacho Canoa dos Poços, o município tem uma área territorial de 2.746,547 km² e é uma mesorregião de expressiva produção, carece de algumas readequações no atendimento em saúde.

De acordo com Pedro Tavares, “o município precisa de uma unidade móvel de atendimento, para suprir as demandas de saúde da localidade”. Com mais um instrumento de assistência, o parlamentar acredita que a saúde municipal poderá assistir com mais agilidade e qualidade.

O deputado ressalta ainda que “é direito do povo baiano dispor de transporte público em boas condições para a preservação da saúde”.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.