Uma quadrilha que explodiu um carro-forte foi desarticulada, na tarde desta sexta-feira (12), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, da Polícia Federal e da Polícia Militar de Pernambuco. O assalto aconteceu no dia 28 de dezembro de 2017, na BA-210, em um trecho entre os municípios de Juazeiro e Curaçá.
De acordo com a polícia, três criminosos foram localizados na cidade pernambucana de Petrolina e com eles apreendidos uma carabina calibre 30, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, munição, dinheiro e dois veículos.
Ainda segundo a polícia, a quadrilha vinha sendo acompanhada por investigadores da PF, que, confirmando a localização, montaram a operação em conjunto com as equipes da Caatinga e de Pernambuco. Escondidos na zona rural de Petrolina, no condomínio Haras Pé de Serra I, Roque Alves Godin e José Carlos de Barros, ambos com mandados de prisão em aberto e Aldenor Manoel de Aquino reagiram à abordagem, foram atingidos por balas, socorridos, mas não resistiram. O trio, ainda conforme a polícia, foi autor também de um roubo ao banco Bradesco, na cidade pernambucana de Santa Filomena.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da PF, em Juazeiro.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.